Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas aqui na Wanbe. Pensando nisso, nós desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples e descomplicadas, capaz de atender todas as suas necessidades quando você precisar. Seguimos à risca o Código de Defesa do Consumidor, e acreditamos piamente que se você não gostou do seu produto ou ele não serviu, você deve trocar por algum outro que seja do seu agrado ou um outro tamanho que sirva melhor em você.

 

Para você solicitar sua troca ou devolução, as regras abaixo deverão ser seguidas:

 

  • O produto deverá ser devolvido dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

  • O produto deverá estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e lacres intactos e acompanhados da nota fiscal.

 

Se tudo estiver ok, então a partir de agora é simples. Você só precisa enviar um e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para trocar ou devolver seu produto. Para isso, é só seguir o passo abaixo:

 

  • Enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução

 

Após você enviar o e-mail, iremos te retornar com um código de autorização dos correios. Com esse código em mãos, você irá até os correios com o seu produto e irá efetuar o envio. Só com ele você já consegue enviar para nós. 

Assim que recebermos seu produto, iremos processar sua troca em até dois dias úteis e entraremos em contato com você para confirmar qual a opção que você gostaria de escolher para a sua troca ou devolução.

 

  • Troca por outra numeração ou um outro produto do mesmo valor

  • Devolução e aquisição de um vale brindes para comprar outros produtos no site

  • Devolução total do valor pago sem nenhum custo

 

Se tiver alguma dúvida, é só nos chamar pelo WhatsApp ou nos enviar um e-mail  que vamos te ajudar da melhor forma possível.

 

Não trocamos produtos com:

 

  • Desgaste

  • Sinais de uso como manchas, odores ou rasgos

  • Danos causados por uso inadequados

  • Qualquer alteração que oculte as características originais do produto

 

Se o produto for considerado fora dos padrões para trocas e devoluções o comprador deve arcar com o valor do frete para que o produto volte para ele!



Recebi um produto com defeito, o que fazer? 

 

  • Entre em contato conosco através do email [email protected] no momento do recebimento da encomenda, e envie fotos que permitam identificar o defeito.